Primeiro trailer de 'Doce Vingança 2'

A Anchor Bay Films liberou o primeiro trailer oficial de Doce Vingança 2. O filme vai ter uma exibição exclusiva em Los Angeles no dia 20 de setembro, e estará disponível em Blu-Ray ™ Combo Pack, DVD e On Demand em 24 de setembro."
A Anchor Bay Films, mais uma vez uniu forças com a CineTel Films para liberar o próximo capítulo do polêmico Doce Vingança, 2010. Doce Vingança 2 traz novamente a produção que estava envolvida no primeiro filme, o diretor Steven R. Monroe volta com o cargo de diretor. 

"Nós tivemos uma grande experiência em trabalhar com Lisa e Paul na CineTel no remake de 2010", comentou Kevin Kasha, Vice-Presidente da Anchor Bay Films. "Ambos os fãs e críticos amaram o primeiro filme e sabemos que Doce Vingança 2 vai fazer o mesmo". 

"Estamos entusiasmados para continuar nossa associação com a Anchor Bay em Doce Vingança 2", observou a produtora da CineTel Films, Lisa Hansen." Anchor Bay foi um verdadeiro parceiro na manipulação do remake de 2010. Todos sabíamos os fãs die-hard estariam decepcionados com uma versão sem classificação indicativa ... o filme tinha que ser real, brutal e honesto.
 A Anchor Bay Films lançou Doce Vingança em 2010, que foi aclamado pela crítica. Baseado na versão de Meir Zarchi 1978, o filme ganhou o respeito de críticos do gênero. The New York Times chamou de "grindhouse extremamente eficiente", enquanto o New York Magazine exaltado, disse "Cada morte é tão prolongada, humilhante, engenhosa, sangrenta e francamente poética como eu nunca vi, e eu já vi de tudo." o Bloody-Disgusting disse: "O público engasgou, gritou e aplaudiu quando eles assistiram Sarah Butler ´descer´ o machado em seus agressores"

Doce Vingança 2 ainda não tem distribuidora no Brasil.