Lançamentos do Terror em 2014

Preparamos uma lista com os filmes de terror mais aguardados para esse ano de 2014, são mistos que vão de assombrações, canibalismo, found footages, seitas satânicas à catacumbas abaixo de Paris, confira!

THE DEN - MARÇO 2014 (EUA)O filme conta a história da universitária Elizabeth Benton (Melanie Papalia), que se cadastra em um site de vídeo-chat conhecido como The Den, com a missão de explorar os hábitos de seus usuários. Durante uma de seus bate-papos aleatórios, Elizabeth assiste horrorizada o assassinato cruel de um adolescente na frente de sua webcam. Enquanto a polícia rejeita a hipótes e a considera como uma brincadeira viral, Elizabeth acredita que o que ela viu é real e toma para si a responsabilidade de encontrar a verdade. Sua segurança rapidamente fica fora de controle quando ela é puxada para os recantos mais sombrios da internet. E, eventualmente, Elizabeth encontra-se presa em um jogo destorcido em que ela e seus entes queridos estão rumo ao mesmo destino terrível da primeira vítima. O legal até agora, é a forma de explorarem o filme, com poucos recursos, aproveitam da forma mais inteligente de apresentarem sustos e situações aterradoras diante dos espectadores.


AS ABOVE, SO BELOW - AGOSTO 2014 (EUA)

Quando uma equipe de exploradores se aventura no desconhecido labirinto de ossos, eles descobrem o segredo sombrio que se encontra dentro desta cidade dos mortos. Uma viagem à loucura e ao terror, As Above, So Below atinge profundamente a psique humana para revelar os demônios pessoais que retornam para nos assombrar.

O ESPELHO 'OCULUS' - AGOSTO (BRASIL)
Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.

[REC] 4: APOCALIPSIS - 2014 (ARGENTINA)
A jovem repórter Ángela é resgatada do edifício e levada para uma instalação provisória de alta segurança em um barco petroleiro para ser examinada. Entretanto, os soldados não sabem que ela carrega consigo a semente do vírus demoníaco misterioso.

CANIBAIS - SETEMBRO 2014 (BRASIL)
Estudantes ativistas de Nova York viajam para as remotas florestas do Peru com o objetivo de fazer um protesto que visa impedir a derrubada de árvores nativas da selva sul-americana, mas em vez disso acabam encontrando uma tribo de canibais quando seu avião cai no meio da floresta.

V/H/S VIRAL - OUTUBRO 2014 (BRASIL - EUA)
Um grupo de adolescentes famosos que obcecadamente e involuntariamente se tornam estrelas de uma sensação viral da internet.


A MARCA DO MEDO - JULHO 2014 (BRASIL)
Durante uma aula na universidade, um professor de física pergunta a seus alunos o que são fantasmas, e se é possível provar que eles existem. Como ninguém consegue responder à pergunta, ele decide reunir uma equipe e fazer um experimento, provocando a aparição de seres sobrenaturais para registrar o fenômeno em fotografias.