CRÍTICA:' Você é o Próximo' (You're Next, 2013)

VOCÊ SE LEMBROU DE TRANCAR AS PORTAS?

A premissa de 'Você é o Próximo' é simples, e não exige muito do espectador com uma história exagerada ou até talvez complexa demais para fazer algo grandioso. 'Você é o Próximo' mostra que pode haver algo grandioso (muito grandioso) por trás de uma simples história.


Após um bom tempo separados, a família Davison se reencontra para um jantar em família, de cara já percebemos que algo os separou anteriormente, o que deixa um certo clima de desconforto entre alguns familiares presentes no jantar. 

Mas em algum momento durante a reunião familiar, algo inimaginável vêm como sobremesa:


Gritos, sangue, estilhaços de vidro, janelas e móveis quebrados por todos os lados.
Um por um, os membros da família Davison serão caçados até a morte. Só que desta vez, os assassinos vão ter um pequeno, (ou melhor) grande obstaculo para conseguirem completar o trabalho.


A convidada de um dos integrantes da família inesperadamente toma o controle da situação, fazendo da vida dos três mascarados um verdadeiro inferno. Como se tudo isso não bastasse, o filme conta com várias surpresas, e reviravoltas maiores ainda. O filme ainda conta com a música Looking for the Magic de Dwight Twilley, o que acabou virando a "marca registrada" do filme ao ser tocada em alguns momentos.

Adam Wingard (V/H/S) reinventa o gênero com o roteiro escrito por Simon Barrett.

O filme se torna uma passagem obrigatória para os amantes do gênero. 
Indicamos a todos que assistam o filme, garantimos uma completa satisfação sangrenta para os mais exigentes, e uma boa história para quem gosta.